Versículos

" porque pela graça sois salvos,mediante a fé, isso não vem de vós, é dom de Deus, e não de obras para que ninguém se glorie" (Ef 2: 8.9)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


“LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS É A TUA PALAVRA, E LUZ PARA O MEU  CAMINHO “ .  SL 119:105
                 “Que a palavra de DEUS seja seu porto seguro”



DE JOELHOS PODEMOS CRUZAR DESERTOS, QUEBRAR MURALHAS, ROMPER BARREIRAS,  ”POIS CAIAM, MIL AO TEU LADO 10 MIL A TUA DIREITA; E TÚ NÃO SERÁS ATINGIDO”. SL 91:7


“O lugar mais alto que você  poder estar é aos pés de JESUS, que foi crucificado e ressuscitou entre os mortos, por isso quando nós crucificamos com cristo, logo estaremos ressucitados com ele.
Negue-se a si mesmo e viva para cristo!!!

                                  TENHA FÉ...
         EXERCITE SUA FÉ EM CRISTO JESUS.
Tudo na vida há um tempo  certo, nada é mais dificil do que esperar, mesmo assim nós esperamos por algo. Pelo que você espera?  Se você estiver esperando livramento de um sofrimento, a descoberta de um propósito de DEUS, receber orientação para sua vida confusa, um casamento, as portas de um novo emprego se abrir, estabilidade financeira, ter uma profissão.... Não importa! A fé  em DEUS nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível. Ninguém tem tempo de sobra, mas o que espera com fé recebe a preciosa dádiva de DEUS: É tempo de abraçar as circunstâncias da vida, tempo de se aproximar de DEUS, tempo de crescer em virtude da paciência, tempo de sentir com mais intensidade o sofrimento do que espera com fé. A palavra de DEUS  diz: A fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que não se vêem.


TENHA FÉ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário