Versículos

" porque pela graça sois salvos,mediante a fé, isso não vem de vós, é dom de Deus, e não de obras para que ninguém se glorie" (Ef 2: 8.9)

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011





     
“ FOSTES  COMPRADOS POR BOM PREÇO.GLORIFICAI, POIS A DEUS NO VOSSO CORPO E NO VOSSO ESPÍRITO OS QUAIS PERTENCEM A DEUS”(I CORÍNTIOS 6:20)
           Acredite, você  tem muito valor, seu preço foi muito alto, custou até a última gota do sangue do Senhor Jesus. É incrível como a religião consegue diminuir o que foi feito na cruz, quando dizem que precisamos ainda de penitências, cerimônias e purgatórios para termos nossos pecados perdoados. O  Senhor mostra seu amor por nós tendo dado a vida por nós ainda seus inimigos. Se ainda não tomou esta decisão, faça isso hoje mesmo, aceite o sangue de Cristo como o resgate pela sua alma. Esperança em purgatórios, rituais,  espiritual ou religiões não vão livrar você do fogo eterno, o inferno. A fé olha a cruz, lá está sua salvação. Aceite Jesus em sua vida hoje mesmo, faça sua parte, pois tudo o que precisava ser feito por ele por  sua salvação já está consumado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário