Versículos

" porque pela graça sois salvos,mediante a fé, isso não vem de vós, é dom de Deus, e não de obras para que ninguém se glorie" (Ef 2: 8.9)

terça-feira, 8 de março de 2011

NÃO JOGUE SUA VIDA FORA


A bíblia relata a história de uma pessoa extraordinária, a mulher  Cananéia, ela buscava a libertação para sua filha terrivelmente  endemoniada,  ela clamou por Jesus dizendo: Senhor filho de Davi, tenha pena de mim!  A minha filha está horrivelmente dominada por um demônio! Mas Jesus não respondeu  nada. E seus discípulos disseram: Mande essa mulher embora, pois ela está vindo atrás de nós, fazendo muito barulho! Jesus  respondeu :  Eu não fui enviado senão as ovelhas perdidas da casa de Israel. Ela porém, veio e o adorou , dizendo: Senhor socorre-me! Jesus respondendo a mulher disse:  
_Não está certo tirar o pão dos filhos e jogá-lo para  os cachorros.
_Sim, senhor, respondeu a mulher
_Mas até mesmo os cachorrinhos comem das migalhas que caem debaixo da mesa dos seus donos.
_Mulher, você têm muita fé!  Disse Jesus. 
_Que seja feito o que você quer!  E naquele momento a filha dela ficou curada. 
                              “Mateus 15: 21-28”
  A mulher Cananéia tinha tudo para desistir naquele momento e jogar sua vida fora, seus sonhos e ideais, no entanto, ela teve que romper várias barreiras: Religiosas, a indiferença dos discípulos, o silêncio e  a recusa inicial do Mestre.
  Existem níveis, etapas,  que eu e você temos que esforçar-nos para alcançar uma vida de fé, então vamos crescer para que possamos ser cristãos firmados na rocha.
  Ande sempre de mãos dadas com o Mestre Jesus e ele te levará a lugares agradáveis aos seus olhos e anunciará a você coisas grandes e firmes que não sabes.
NÃO JOGUE SUA VIDA FORA ,  IDE RUMO AS INTENÇÔES DE DEUS SEMPRE!!!!
Deus o abençoe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário