Versículos

" porque pela graça sois salvos,mediante a fé, isso não vem de vós, é dom de Deus, e não de obras para que ninguém se glorie" (Ef 2: 8.9)

segunda-feira, 28 de março de 2011

VENCENDO AS TENTAÇÕES


                                    
    Jesus foi ao deserto e jejuou quarenta  dias e  quarenta noites depois disso teve fome, então satanás aproximando-se, lhe disse:Se és filho de Deus, manda que estas pedras se transformem em pães.
             Jesus respondeu: Está escrito,nem só de pão viverá o homem , mas de toda a palavra  que procede da boca de Deus.(“Mateus: 4:3-4). O que tem tentado você, no seu dia a dia , em que área você  tem permitido satanás dominar sua vida, na nossa vida cristã o nosso campo de batalha é  a tentação, você tem convidado satanás para  fazer parte da sua sua vida em que área ?
Para Deus não existe pecadinho e pecadão! A mesma pessoa que mata, estupra, rouba, mente  dando  um jeitinho daqui e dali, olha para uma pessoa com desejo impuro já cometeu adultério, também é pecado para Deus.
    O  padrão moral de Deus é diferente do nosso,  Não se esqueça, satanás veio para matar roubar e destruir.
            Sujeitai-vos a Deus e resisti ao diabo e ele fugirá de vós, temos que orar mais, jejuar mais, ler mais a Palavra de Deus.                   Tem um preço para estarmos em comunhão com  Jesus, ele mesmo disse:  Quer me seguir? Toma sua cruz negue-se a si mesmo e siga-me,  os que estão em Cristo Jesus nenhuma condenação  há,  pois Jesus morreu na cruz do calvário para  nos dar vida e vida em abundância. 
        “Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel, e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento de sorte que a possais suportar.”
I Coríntios 10:13”
           O DIABO TENTA,  MAS JESUS TE SUSTENTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário